Marcadores

domingo, 25 de agosto de 2013

A Falta


Sempre achei que aquela parte mais alta da cama, aquela que fica justamente assim, porque é o lado que a gente não dorme, na verdade, é saudade tua;
Como também, a parede direita do meu quarto, ela vive chorosa querendo mais de nossos amassos;
A luz do meu quarto ascende e apaga tão triste, porque ela gostava de fechar os olhos para a gente fazer amor no escuro;
E minhas janelas nunca mais se abriram felizes para ver o céu sorrir enquanto a gente contava estrelas;
Que aliais, se sentem solitárias ao me verem olhando-as completamente sozinha;
O chão mandou dizer que sente falta do meus passos leves na madrugada, quando eu ia até a cozinha buscar água pra você;
O copo ficou mudo de vontade de ter de volta o toque de sua boca;
Meu cobertor está mais frio sem teu abraço;
E só para não dizer que eu não disse, tudo que tem um pouco de você aqui sente uma vontade legítima de ter tudo de novo;
Então, pode pegar que é tudo teu, eles já não se reconhecem mais em mim;
Porque, até em mim falta você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário