Marcadores

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

rs

É tão incrível como a vida pode ser um vasto infinito de possibilidades irónicas, de verdades falsas, de amores impossíveis.
impossíveis.
..
...
!todo te lo di La piel el corazon pero para ti no es bastante#.
...
..
Quero respeito e sempre ter alguémQue me entenda e sempre fique a meu ladoMas não, não quero estar apaixonadoA paixão quer sangue e corações arruinadosE saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estragoE essa escravidão e essa dor não quero maisQuando acreditei que tudo era um fato consumadoVeio a foice e jogou-te longeLonge do meu ladoNão estou mais pronto para lágrimasPodemos ficar juntos e vivermos o futuro, não o passadoVeja o nosso mundoEu também sei que dizemQue não existe amor erradoMas entenda, não quero estar apaixonado.
~.____________________ ~__________________________.~
saber que todas aquelas doces lembranças não passarão de doces lembranças, por favor alguém me ajude a esquecer, alguém me ensina a parar de chorar. eu não vou mais te amar, não sei o porque, mais hoje, sinto que se eu pudesse voltar a 4 anos atrás, no momento que fiz aquele maldito pedido eu nunca teria pedido um amor, se eu pudesse, eu pediria para nunca amar; mas claro que já é tarde demais para isso, tudo já está acabado.

# and that's how she closed her heart forever. the old that she never got to know was right: she would never be happy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário