Marcadores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Eu acho que sempre soube que era uma escritora. Desde criança. Quer dizer, quando somos crianças a gente mal sabe que sabe das coisas, temos apenas os sinais, e eu, ah! Eu tinha todos! Todos os mundos em minha mente, cada personagem com suas vidas e mundos interiores, os mundos, cidades, castelos, batalhas, romances... Cada potencialidade encontrada em cada vida de cada ser que eu inventava e soprava as narinas... Porque, quando escrevemos, nós também somos deuses, mas, daí achamos que podemos ter controle sobre nossas criaturas, mas não! Eu escrevo um começo, o meio e o fim são deles.
Desde que eu era criança, e até hoje, me encanto com essas criaturas que conduzem seus próprios destinos, suas vidas ditadas em páginas, todas as vidas que passam pela minha caneta, e de alguma forma, ficam pra sempre dentro de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário