Marcadores

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Os Olhos Selvagens


Hoje vejo o mundo maior do que eu poderia ver a alguns dias atrás.
E estes dias se passaram em anos, em séculos de cegueira,
Tempo este que eu não era capaz de entender a beleza dos morros da estrada,
Que meu tempo de contemplação ao crepúsculo do sertão nem se quer existia,
Teus olhos que tanto me mostraram o mundo foram os olhos que me cegaram, junto aos meus,
Mas não te culpo, eu, que te deixaria me guiar para toda e qualquer direção,
Agora eu só quero seguir com meus pés para todos os lugares que ainda não fui, e vou,
Todos os lugares que todas essas milhas de distancias vão me levar para longe de você,
Onde a felicidade vai encontrar eu mesma, vai sorrir e me mostrar,
As cores que eu nunca me permiti enxergar,
É hora de ver o mundo com meus olhos selvagens,
É hora de renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário