Marcadores

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ao despertar


E se eu quiser acordar ele todos os dias com beijos e canções de amor?
A boca cheia de sorrisos olhando para aquela preguiça de quem ainda está sonhando
E que vai acordar para sonhar
E se eu quiser levar ele para o meu mundo e descobrir que o impossível beira um rio que estamos prestas a nadar?
E se nada nesse mundo for mais forte que a vontade que eu sinto de estar?
E se eu estiver querendo aqui que o tempo passe mais rápido só para te ver dormindo?
E se dormindo eu te encontrar e te despertar a alma com beijos e canções de amor?
A felicidade vem crescendo a cada dia, é a alma sabe que tudo isso só começou.
Eu tô chegando, eu tô chegando, meu amor.
Eu em teus braços ao despertar, o despertar da consciência da felicidade,
Da felicidade que está caminhando para mim e eu, eu estou indo até você,
Eu tô chegando, eu tô chegando, bem amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário