Marcadores

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Lembro de você cantando em cima da cama música pop latina, como quem tem 13 anos, descontraído aos 23, caindo na cama e me beijando a boca cantando e sentindo aquele cantor de trova que você tanta ama e que você tanto me condena por não ter ido com você para o show.
Diz que perdi um momento mágico de sua vida, e Deus, como eu queria ter estado ali.
Em poucos dias você vai chegar aos seus 26 e nem nos falamos. Mas ainda te sinto, estranhamente não dói, estranhamente ainda te sinto, não frequentemente, não latentemente, mas te sinto, você ainda segue aqui, e Deus, como eu queria que você não estivesse mais aqui.
Mas está. Está e eu ainda lembro de você me pegando pela cintura e dançando comigo naquela noite mágica de Janeiro em um bar de música latina, dançando salsa comigo como quem me leva a outro mundo, dançando em seu bar favorito e eu sei que eu me condeno até hoje por ter entrado naquele bar.
Mas a questão é: faríamos algo diferente se soubéssemos onde isso iria nos levar?
Sabemos que não. Eu só queria dizer um oi e que de onde eu estou eu te envio amor, e que seu dia seja lindo, o melhor de todos. Mergulhe no mundo que quer mas volte, não para mim, mas que alguém possa te ver aos 26 como te vi aos 23 e que você possa beijar e sentir outra vez, como se ainda tivesse 13 anos.
E Deus, por favor, cuida do coração bonito desse moço para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário