Marcadores

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Como deve ser triste, e o mais triste é que eles nem sabem!

Nem fazem ideia do que é sentir na magnitude, na intangível leveza e abrupta força que é este sentir. Este. Outro não, outro jamais se compararia.

Eles devem sentir inveja, só que ainda não sabem, talvez, talvez nunca vão saber.

Que existência mais triste!

Eu tenho pena deles, eles jamais descobrirão como é a sensação, a loucura, a euforia de estar tão apaixonado por alguém assim. Assim, sem que eu deixe de ser eu, nem você deixe de ser você. No nosso nós cabem dois, sem peso e sem sufoco, tão grande é o sentir. Nosso amor tem espaço em cada letra e cuidado no ar que as funde em palavra, gesto, ação. Sentir.

Sentir. Mas, eles jamais entenderão. Eu tenho pena deles!

E tenho, sobre todas as outras coisas, uma inigualável sorte por ter você.

E eles nunca entenderão isso, mas, quem se importa com eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário