Marcadores

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

'e mesmo sem sorrir, ainda estou aqui, ainda é tempo; não lavei minhas mãos', é não que alguma coisa importe de verdade mais eu estou aqui! grande coisa não é? eu só me pergunto porque ainda estou aqui, me pergunto o quão masoquista eu posso ser! porque eu tenho que insistir em amar? até a minha sorte de hoje no orkut está me dando razão! Sorte de hoje: O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam, afinal os que pensam sim comandam tudo! eu sei que é só eu abdicar de uma coisa, de um sentimento de uma pessoa para deixar meu mundo trágico para trás e passar a rir do mundo e de todos, como é difícil, eu já fui assim e eu era tranquila, e hoje o que sou? uma garota que caiu em uma fossa profunda e que está se afogando na bosta? aiaiai senhor! eu devo ter cido MUITO miserável em outra vida para merecer penar tanto nessa! sei que tem muita gente no mundo com problemas muito maiores que os meus, e eu entendo eles e até tento parar de reclamar quando penso nisso, mas no momento? FODA-SE! E de qualquer forma quem volta Sozinho pra casa sou eu, a nunca coisa que sei é que hoje não quero sonhar! eu quero apenas esquecer 'tantos suenõs enterrados en la arena de mis mejores días contigo y mis peores pesadillas' a tu lado. acho que eu deveria voltar a ter aquele pensando de em vez de sofrer é melhor nao sentir, deveria fazer os outros de fantoche como eu fazia antes, ao menos era divertido. foda-se isso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário