Marcadores

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

nada é eterno, tudo que é bom se vai cedo, aproveite!

é, hoje eu consigo entender de dores que antes eu nem se quer imagina como eram, hoje eu sei de coisas que nao queria saber, perdi pessoas que eu nao queria perder, hoje tenho a certeza que este é o pior ano de todos, sim com toda a certeza 2009 eu ODEIO voce, tudo deu errado junto desse ano, e eu achando que nada poderia superar 2008 que apesar de ter um final maravilhoso virou-se em 2009 e fudeu com tudo, mas enfim, minha avó tão amada agora está no céu, foi com os anjos em paz desse mundo de sofrimento, embora eu prefire acreditar que ela foi feliz, sei que tenho que curtir a vida, porque nao importa o quanto ela dure, ela é curta, curta demais pra se disperdiçar com sofrimentos e lamentações, hoje não quero falar com quase ninguem, nem escrever, sei que tenho um tempo curto e muitas coisas para fazer, e estas serão todas feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário