Marcadores

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Para me fazer sorrir

Eu adormeço num lugar seguro,
Pra me ver dormir,
Eu anoiteço pra ficar escuro,
Tudo para mim;

Eu observo cada cor do dia,
Pra me colorir,
Ando fazendo qualquer coisa,
Pra me fazer sorrir;

Eu não sei o quanto,
O tanto vai durar,
A vontade de estar bem,
Bem muito, só por estar,
Eu não sei exatamente se você vai entender,
Se eu quiser contar,
Mas, de qualquer jeito, torno ou não,
Eu vou falar;

Fiz uma canção para mim,
Pra me fazer sorrir,
Eu não quero mais ninguém,
Pra cuidar de mim,
E se isso for bobo, não me importo,
Por isso estou aqui,
A noite velo o sono,
Para me fazer dormir,

E se no mundo houver quem quiser me cuida,
Só peço que não julgue esse meu desenhar,
Das flores que guardei, dos sonhos que inventei,
Do mundo que colori, pra me fazer sorrir,
Pra me fazer sorrir, pra me fazer dormir,
E poder pensar em mim,
Até me fazer dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário