Marcadores

domingo, 29 de dezembro de 2013

Novo ano, novo país, novos sonhos, novo começo

Um novo ano, um novo país, uma ótima maneira de começar.
Eu fecho os olhos e consigo sentir o vento balançando meu cabelo,
Você consegue sentir? É o vento da mudança!
Aquele calafrio que corta a alma, é o medo do desconhecido,
Mas, maior que tudo, é o que sempre foi e tem sido: vontade!
Vontade de conhecer descobrir e me descobrir, me provar, e no fundo
Como por capricho toca Nara Leão
Vou voltar sei que ainda, vou voltar para o meu lugar"
Então, é com vontade e boas energias que sei que vou entrar num avião,
Vou desbravar meu bravo novo mundo e ter a certeza que vou uma,
Mas, volto outra, e esta outra será bem melhor do que a que vai,
Eu sou a mudança, então, eu também sou o vento que balança meu cabelo,
Sou o calafrio do medo, eu sou o desconhecido.
Sou maior que tudo, porque eu também sou a vontade.
E eu vou voltar pro meu lugar, que ainda nem fui, mas já sei que é meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário