Marcadores

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Duas Partes: indo querendo ficar


Parte de mim só pensa em ficar,
Outra parte só quer partir, e eu não vou admitir,
Também não quero ir para casa,
Parte de mim não sabe onde quer estar,
Parte de mim parte, outra fica.

Parte de mim quer muito ficar com você,
Outra parte só quer saber o que vem depois,
Parte de mim acredita em você,
Outra parte, teme nossas duas inconstâncias,

Parte de mim acredita no pra sempre
Enquanto outra parte conhece muitos adeus,
Parte de mim só quer dizer 'até logo'
E a outra parte só consegue concordar.

Parte de mim está desesperadamente feliz,
Outra parte, sofre no silêncio do desconhecido,
Parte de mim só quer abrir as asas e voar,
Outra parte está em pleno voo a tempos.

Parte de mim sabe que estamos aqui só de passagem,
Outra parte, tem toda a avenida pra ser muito feliz,
Parte de mim pede passagem pra viver a vida,
Enquanto a outra parte, ah, a outra parte já se foi,
E nem viu o bonde passar.

Mas, o que minhas duas partes concordam é uma coisa só: é tempo de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário