Marcadores

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tudo que nos cabia


Nos melhores dias de minha vida eu não tinha muito,
E eu não precisava de muito também.
A gente estava deitada em cima de um lençol no chão mesmo,
Um contemplando a presença do outro, naquela tarde de Junho escutando Pitanga e a chuva das três da tarde,
Sorrindo, contentes, tudo que não precisávamos, mas queríamos estava ali naquele quarto.
Cabiam sorrisos e beijos, tudo se encaixava sob a forma em que a luz daquela pálida tarde tocava nossa pele,
Cabia uma eternidade inteira dentro de todos os "eu te amo" ditos e não ditos, cabiam dois universos que só estavam por começar, cabia em mim, cabia nele também.
Eu realmente sabia o que era ser feliz e muita dessa felicidade eu aprendi nesse lugar, nos braços dele, na nossa troca de olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário