Marcadores

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Será que ele sabe?


Será que ele sabe?
Sabe que ele não é o meu primeiro pensamento do dia, nem ao menos o ultimo, mas sim o mais lindo e melhor pensamento do meu dia?
Será que ele consegue entender que cada dia que passa é um dia a menos que tenho que passar longe dele?
E que o vento a cada momento me lança por um caminho sem volta, um caminho que me leva até ele?
Será que ele conseguiria compreender se eu falasse em seu ouvido que não existe a distancia e não existe um adeus quando se quer de verdade?
Se ele fechar os olhos, ele poderá ouvir a conspiração do universo? E que uma vez que os caminhos estejam cruzados não vai demorar muito para que a gente se esbarre na estrada?
Será que o coração dele consegue sentir que o meu emana poesia só de te ver passar,
Em um sonho quando você me beija na madrugada como em tantas outras noites de primavera, a minha segunda primavera do ano?
Será que ele já percebeu que o tempo não existe e o que existe é uma saudade imensa do meu lado, saudade que não me machuca, mas que me inclina a pensar que o mundo é tão mais belo depois que você chegou, e eu não vejo a hora de te olhar de novo nos olhos e dizer sorrindo desde a alma: "bem vindo meu amor!" Te pegar pela mão e te mostrar o meu reino que ele nunca visitou e já o pertence também.
Eu espero que ele perceba e que aceite tudo isso com o coração sincero e a alma disposta, exatamente como o conheci, exatamente como me apaixonei.
E continuo me apaixonando de novo, de novo, de novo e de novo... E meu Deus, tomara que ele consiga entender que o tempo e o espaço são frágeis testemunhas de tudo o que minha alma quer compartilhar com ele. E vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário