Marcadores

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O buraco do mundo

O problema são as noites em que eu não sei o que fazer, eu sei que dói, dói viver em mundo marcado e feio, onde somos meros joguetes feitos para acabar, ilusionados achando que podemos ser alguma coisa, mas céus, como somos pequenos! Precisamos de união para sermos grandes, se é que ela existe, se é que podemos.
O que me dá raiva é saber que tem tanta gente reclamando do que tem quando alguns não tem nada, e você liga a tv e vê gente morrendo, morrendo por Deus, que Deus é esse que mata? Que mundo cheio de oportunidades é esse que esmaga todo mundo que tenta pensar, que pequeno universo é esse governado por gente pequena, mesquinha e egoísta que não dá as caras?
Eu não consigo ser totalmente feliz sabendo que tem tanta gente sofrendo enquanto eu estou tendo uma boa noite de sono, não por eu ter mais que muitos, mas, porque eu sei que muitos deveriam ter o mesmo, ou mais que eu.
O que dói é saber da existência do buraco do mundo, é minha consciência universal que sabe e me diz que tenho que ser mais e fazer algo que valha a pena, e eu só não sei o que fazer, porque eu sei o que me comove, só não sei como me mover.
E sigo inconformadamente inconformada até descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário