Marcadores

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Meu ultimo poema pra você

Quando você foi embora, ou melhor,
Quando você me deixou ,
(eu nunca tinha sido deixada antes)
Foi como se a vida tivesse me deixado,
Tivesse seguido teus passos para milhas e milhas de mim,
Foi desastroso, chorei, me despedacei, eu não me sentia,
(por exatos 10 dias, tempo exato de sua confusão e o meu luto)
Foi o tempo de me decepcionar, de ver o homem terno e divertido se transformando em alguém frio,
Que não conseguia olhar em meus olhos e dizer que não me amava mais,
Se transformar num covarde que nunca admitiu seus reais motivos,
E eu, como boa moça que tem mais amor próprio do que a você, não consegui mais querer ter alguém assim a meu lado, não quis mais lutar, não quis.
E foi não querendo que eu te tirei da minha vida.
Foi com sua falta de cuidado que eu não quis mais cuidar.
Foi com a falta de vontade que eu joguei meu coração ao limbo.
(ao menos por um bom tempo).

E esse é meu ultimo poema, depois de tanto tempo
Esse é meu ultimo poema pra você,
A ironia é que justo esse é o único que você nunca poderá ler.
Ou vai, quando meu coração encontrar o rumo,
Quando eu conseguir me sentir, quando, depois de tudo:
indiferença, descaso e até mal educação vindas de você,
Eu possa simplesmente te dizer: eu te perdoo.
No mundo não existe lei que condene quem deixa de amar alguém,
Eu te perdoou por isso também, te perdoou por ser eu, e não mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário