Marcadores

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Não tem parte minha que não te pertença, 

Meu doce amor. 

É pro teu braço que quero voltar todos os dias

Como o sol que promete retornar a cada manhã

Vem da tua preciosa voz, a tua risada alta - meu som favorito do mundo,

E não há nada que ilumine - e me incendeie - mais do que o brilho dos teus olhos castanhos. 

Teu coração esguio é o lar mais bonito que eu já encontrei - mesmo que você insista que é terreno turvo, não é!

E tua mente? Tua mente é um universo que não canso de desbravar, e me perder, e desbravar, e me perder, e te encontrar. 

Aceite meu peito pra tu chamar de casa, e queira caminhar um pouquinho mais ao norte junto da minha alma, meu amor, minha sorte grande de uma vez na vida,

Porque não tem  parte minha - boa ou ruim - que não te pertença, e de todas elas, te prometo e te dou sempre o meu melhor, meu amor. Meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário