Marcadores

sábado, 8 de abril de 2023

Para um amigo que se foi cedo demais

 Meu Romeu nunca foi meu amor, mas, era um bom amigo, que foi muito, muito antes de mim.

A gente tinha muito mais em comum do que na época sabíamos, eu queria ter me entendido antes para poder te ajudar, porque você tinha um coração doce que os outros meninos não compreendiam, mas tava tudo ali:

Você ficava envergonhado com frequência e ficava vermelho, contrastava com seus olhos verdes e cabelo tão amarelo que era quase branco, você gaguejava quando ficava nervoso e tinha a risada engraçada. Eu gostava dela. 

Eu espero que você esteja bem onde estiver, mas, o que eu queria mesmo, era que você tivesse vivido o bastante para ver o mundo mudar... Ele não está perfeito, mas melhorou, cabia você nele, mas, espero que onde você estiver, você caiba nele também.

Queria dizer que as vezes lembro do meu Romeu que se foi antes de mim  e que tinha uma vida inteira pela frente, mas não viu saída que não fosse o algoz beijo da morte. Espero que você esteja bem, que já possa ter voltado, que seja uma flor com outro nome, mas, com o mesmo perfume bonito de vida.

Eu sinto falta dos que foram cedo demais as vezes, e dentre eles, meu Romeu que nunca foi meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário