Marcadores

sábado, 3 de novembro de 2012

Como se fosse ontem



Ela desce as escadas – meu coração dispara num impulso de coragem, aquele momento em que puro e simplesmente ele sussurra: este é o momento – ascendo as luzes ainda em cima das escadas – a olho mais uma vez e contemplo sua beleza, aquele cabelo negro voando contra o o vento, aquela lua incrivelmente dourada e brilhante que começava a se esconder sob nuvens escuras, a hora estava chegando – ela me espera no portão e eu desço, ficando logo em sua frente mirando seus olhos verdes límpidos enquanto ela me falava qualquer bobagem, minha mão estava sob o interruptor, apagam-se as luzes e nem a lua consegue iluminar, um beijo roubado, um beijo correspondido - meu coração saltava o peito enquanto meus lábios tocavam os dela, não era o primeiro beijo, mas, era como se fosse, aqueles lábios tão doces, tão macios, aquela boca que me fez sucumbir por instantes, momentos, minutos, não sei, não sei dizer ao certo quanto tempo nossas línguas se entrelaçaram, sei, que foi tempo suficiente para eu querer mais, – ascendo as luzes e vejo a confusão nos olhos dela, ela realmente não esperava por aquilo! Mas,  no meio de tudo isso, ela sorriu, não haviam dúvidas que ela também queria, seu coração batia exatamente como o meu, só então consegui libertá-la de meus braços e abrir as portas para acompanhá-la até parte do caminho para acasa, e eu tinha, mesmo que sem ela saber, encontrado o caminho de volta para meu coração, e nem a lua foi testemunha, ah, mas ela foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário