Marcadores

terça-feira, 12 de março de 2013

Olha só, moreno:




É muito gostoso me perceber assim, feliz de dentro pra fora, com os menores e melhores motivos, liberta como nunca antes, assim, de um jeito que somente eu sei ser.
É gostoso rir conversando e não ver o tempo passar, nem qualquer assunto acabar, fazer planos para um futuro que nem sei quando pode chegar, me acostumar tão facilmente a uma voz que a pouco tempo eu nem ao menos saia que existia e que hoje me inflama o peito,
Inquieto, manso.
Como quem nada quer,
Aflito, sereno.
Como se assim o fosse, como se assim tivesse de ser e como é bom esse gostar!
Amar uma vida em um mês,
Intenso, belo.
Dois signos de fogo como flor a desabrochar,
Ansioso, calmo.
Com tantas canções, momentos, tensões, como quem por cem anos viveu e não cansou de amar.
Amor que faz brotar carícias e vontades,
Cuidados e ciúmes,
Amor com pressa, daqueles bonitos que poderiam ter sido imaginados no mundo da lua, mas que é real e está de pés no chão, mãos dadas e seguindo a diante, tocando em frente rumo ao melhor que podemos ter e todo dia o superar.
É amar sua empolgação, sua expansividade maior que a minha, sua voz altiva, seu sorriso de criança, tua pele bonita, tuas tatuagens que tanto tem a te definir,
Sua mente linda e racional, esse coração nobre de menino, que sabe valorizar tudo que não me cabe dizer, mas que é tão bom conhecer, que dá vontade de ficar, de pegar tua mão e nunca mais soltar.
Acabar essas palavras com reticencias que marca um lindo caminho que nos espera e que me faz querer ser cada dia melhor, e o meu melhor, poder dividir com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário