Marcadores

domingo, 8 de dezembro de 2013

Tell 'em that is my birthday



E aqui estou em mais um nove de Dezembro, ficando mais velha, mais madura, mais serena, dando graças a tudo que estou conquistando, os amigos que venho fazendo no meio do caminho, agradecendo pelo que sou, pelo que fui e pelo que vou ser. É realmente muito bom dormir e acordar com a certeza de que estou cada dia mais forte e mais feliz, e por saber que na minha essência, eu nunca vou crescer, quero manter essa alma de menina que está sempre a um passo de conseguir e de descobrir. Não quero perder essa curiosidade que me move, os desafios que me fazem ser quem sou. Tenho que agradecer por ser exatamente desse jeito, por orgulhar a menina que eu fui e sempre estava preocupada com quem eu seria, e todo ano com um sorriso eu saber que sou bem melhor que imaginei que eu seria.
Eu me aceitei exatamente do jeito que sou, me vesti em meu corpo, e me senti totalmente confortável, e a alma que coube aqui também se mostrou satisfeita, e o coração que bate feliz, por tantos momentos, e essa memória de elefante que não me deixa esquecer nada. Eu realmente não sei escrever sobre esses momentos, mas todo ano tento, um dia eu consigo deixar sair o quão bonito é o que eu sinto. Eu sinto! E isso é a coisa mais bonita, o maior presente que eu posso me dar e me dou todos os dias.
Esses vinte e cinco anos não vieram pesados, eu os aceito assim como eu sou, e eu estou aqui para agradecer a quem fez e faz parte deles, quem chegou agora e já quer ficar, quem foi embora mas, graças a Deus voltou, quem sempre esteve aqui e pela coisa mais sagrada do mundo, queira sempre ficar! Aos que tiveram que ficar por pouco tempo, agradeço até aos que eu expulsei, aos que não conheço tão bem mais estão aqui me lendo, obrigada também, espero não ter te feito perder muito tempo, mas eu só queria dizer que sou muito grata e estou muito feliz com quem eu sou, me tornei quem sou e sei que a presença de muitos de vocês me fizeram ser quem eu sou hoje. Sou feita de amor. Amo cada um de vocês, e muito obrigada por me permitir ser assim também.

Feliz aniversário para mim, e muito obrigada por serem parte de minha vida, a meus amigos, a minha família, a minhas gatas, Deus e tudo que puder me rodear de amor, eu dedico essas palavras.

foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário