Marcadores

segunda-feira, 17 de março de 2014

Simplicidade



Eu queria falar de um sentimento,
Mas eu realmente não sei descrever.
Sei sentir. Sei viver. Sei doar.
Doar cada pedacinho meu, com um sorriso maior que eu.

Sei que um fim de semana não tem horas suficientes para deitar no teu peito e ouvir teu coração,
Oh, que doce canção!
É te olhar dormir e ver todas as luzes da janela desenhando seu corpo, moldando tua alma,
Cor da coisa mais segura!

Como, ai, como é doce!
Respirar o mesmo ar e sentir-se repleta, é deitar em
suas costas e me adaptar ao ritmo do teu corpo,
E te fotografar enquanto dorme e nunca encontrar a imagem perfeita, porque não há lente no mundo
(INTEIRO),
que reflita o que meus olhos vêem, como eu te olho, o meu ver, o meu sonhar,
Te despertar com beijos, com sorriso sinceros, sentir teu calor em meus dedos,
Quando com eles mapeio teu corpo, quando faço cocegas até você não poder mais,
Ou simplesmente te cubro de beijos, e beijos, e beijos,
Olho bem dentro desses teus olhos castanhos escuros bonitos - te acho o mais bonito!
E me perco na forma que você me olha, como você brilha no meu caminho.

Esse pequeno universo está crescendo!
Mas, de que tamanho ele é? Eu não sei! Eu sei que me encanto sem poder descrever,
Que te amo ao ponto de deixar meu poema imperfeito, assimétrico, 
Só pra lembrar que não existe postura, que não existe fórmula, não existe perfeição,
Existe muito, muito amor, e é justamente esse que eu tenho pra te dar. E te dou.
É a coisa mais simples e mais bonita que posso dar, é um caminho de paz e alegria,
É um caminho bonito que jamais ninguém percorreu, 
Não com um por-do-sol desses ao fundo, ou com água tão cristalina, não de alma inteira
(INTEIRA ),
Meu presente é uma canção, é um desenho, é uma carta, é um poema, é meu amor,
É tudo de mais belo, raro e simples que posso dar a alguém, e com a paz que tenho na alma te digo:
É assim que te dou: simplesmente por INTEIRO.  
É assim nosso amor, é assim que me sinto feliz com nosso pequeno universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário