Marcadores

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A um ano atrás


Quando eu sai da minha casa,
quando eu peguei aquele avião eu não esperava encontrar,
do outro lado do continente, em teus braços um lar,
Eu fui sem expectativas e sem procurar encontrei,
Um canto manso no teu peito, um novo reino inventei,
Eu mal sabia que o vento estava me guiando,
em brisa e sereno para o furação que é seu olhar,
Eu mal sabia que o tempo estava profetizando,
em minha boca o teu reinado,
A casualidade é bendita por que ela sabe,
o exato momento de nos fazer encontrar,
E eu lembro daquele dia com um sorriso no rosto,
mas um ano atrás eu mal saberia que iria encontrar,
No teu peito manso e inquieto um lugar, um lar
Que a um ano atrás eu nem sonhava encontrar,
Mas nossas almas brincalhonas já sabiam, sim, elas já sabiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário