Marcadores

domingo, 16 de junho de 2019

Sinto falta de tudo que já vivi. Sinto falta até do que já sofri, porque são as cicatrizes que mostram que você viveu algo profundo, e que de alguma forma - boa ou ruim - te marcaram. Sinto falta de tudo aquilo que já fui, do que deixei pra trás e do que me acompanha. Sinto falta das pessoas que amei, das palavras que guardei e nunca falei, que por covardia ou falta de oportunidade, ainda estão em mim, ou mesmo que se foram, cansadas de esperar, com o tempo. Sinto falta das rizadas matutinas e das noites doces, sinto falta de discussões pela tarde e das pazes da madrugada. Sinto falta de comprar o pão na esquina ou dos cinco minutos a mais que dormia. Sinto falta de miados e lambeijos, sinto falta de brinquedos pela casa e do sorriso largo, aquele que só crianças possuem, pois para eles tudo é engraçado e real em suas fantasias. Sinto falta de buscar água na cozinha, de fechar o portão, de nunca concordar e dizer 'eu te amo' em línguas estranhas que me deixam com sotaque engraçado. Sinto falta da tontura e da música alta, das mesas de sinuca, das partidas intermináveis e de tudo aquilo que não posso contar. Sinto falta dos personagens da minha história, que vivem as suas enquanto eu estou em outro lugar, buscando outros enredos e elencos do teatro que só represento enquanto vivo e mal sei o final e nem sei se tem um final realmente, eu só sinto falta de tudo. Do que vivi e do que nunca viverei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário