Marcadores

domingo, 18 de outubro de 2020

D


[02:28, 19/10/2020] Izis: Eu não estou me reconhecendo. Eu não ando cabendo em mim e isso me assusta, e me assusta a falta latente que eu sinto de ti o dia todo e que me parece mais sorrateira e certa que a Shiva que em algum momento vai atacar minha panturrilha, eu odeio o fato de parecer que eu tô em Janeiro de novo e que meu coração ta quase parando toda vez que te vejo online e de por microssegundos pedir a Deus que ele parasse mesmo quando você não fala, eu odeio o fato de que parece que nenhum abraço encaixa desde que eu conheci o seu, e que eu nem consigo ligar minha luz vermelha, nem quando falta energia, porque tu parece um fantasma pálido de cabelos negros que me atormenta por

[02:28, 19/10/2020] Izis: instantes e então me dá menos medo ficar no escuro

[02:30, 19/10/2020] Izis: eu odieiii do fundo do meu hipotálamo como eu te olhei quando a gente se viu de novo e como eu não consegui não te abraçar por alguns segundos porque o teu calor parecia fazer parte do meu, e por Deus como eu detesto o fato de não escrever nada a meses mas tudo que eu falo sobre ti e contigo me soa como poesia e eu acho que mais que tudo, eu vivo aterrorizada de nunca poder ter isso de volta e me sinto muito egoísta por sentir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário