Marcadores

terça-feira, 13 de outubro de 2020

M E N T I R A S

 Hoje eu joguei algumas poesias no lixo.

Não se surpreenda, isso acontece de quando em vez.

É que eu tenho necessidade de me renovar,

Novas perspectivas, novos rumos, os mesmos pés, mas com aquele estranhamento de usar novos calçados.

Tudo novo de novo.

As vezes sinto-me como um nômade sentimental, uma caixeira viajante do coração, uma marinheira sem porto definino, nem sempre é por querer, mas navegar é preciso.

E hoje, hoje eu mandei embora antigos amores, exorcisei fantasmas, busquei mais uma vez dentro de mim a força que só eu tenho e mais ninguém, aquela força genuína que você sabe que precisa ter em alguns momentos em que ninguém mais acredita em você.

Hoje a vida me virou do avesso outra vez, e tá tudo bem, por sorte eu sou humana, sou feita de recomeços.

Então vamos lá, em busca de novos caminhos, perspectivas, e consequentemente, de novas poesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário