Marcadores

domingo, 18 de outubro de 2020

 Parece que tudo que agrego a teu nome tem sim de poesia 

Doce como mel na minha boca 

As palavras escorrem como um gozo, não posso evitar 

Tão fluidas e belas, elas dançam em minha língua

Perseguem seus sinais, me agoniam até viram testigos

Cláusulas de laudos inefáveis, todos viram, ninguém viu

O mundo sente, o ar está até mais leve, meu coração mais brando, foram-se os inseridos que decoram-me o peito

Tá mas cartas, nos búzios, escrito nas estrelas, chegou junto de um cometa, profetizaram antigas civilizações 

Todos os deuses abençoaram e as fadas ganharam vida só pra testemunhar:

Como meu na minha boca teu nome se torna poesia e eu ei de me declarar, te declamar, ei de te amar. 

Só por esse intento, minha alma já dança, é assim, o mundo inteiro ganha um segundo de paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário