Marcadores

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lembra que o trato era ficarmos bem?

o destino é engraçado, o destino é degraçado, no momento estou com o rosto involto em lagrimas e cabelo desengonçado, levei um susto e tanto quando vi seu numero me ligando... é gaguejei mas ela nao percebeu ainda bem, conversa normal, só queria entender pq meu coraçao AINDA acelera tanto, porque viro toa euforica, porque se eu sei o que ta acontecendo porque dentro de mim aidna guarto tanto sentimento e nem ao menos posso admitir isso? como que posso ser assim tao estulpida? o destino é engraçado, como vc pode ter visto meu irmão no meio de tanta gente? o destino é desgraçado, isso te vez me ligar, isso me fez chorar até lavar a cara depois de tanto tmepo sem lagrimas sem conseguir chorar, porque não sei se voce percebeu, espero que não mais eu chorei, eu chorei escutando a tua voz, isso me fez recordar, te ter perto, do tempo que as coisas nao eram tao confusas e tao ruins, porque deixamos que isso acontecesse? 'do you see what we've done? we're gonna make such fools of ourselves? ' é isso que tá acontecendo e eu simplismente nao sei o que fazer, eu nao sei, voce tambem não colabora em nada nao percebe que eu te amo com todas minahs forças que eu te amo mais do que eu deveria e gostaria mas por mais que eu queira fugir isso nao muda? eu só queria nao ter coraçao, não quero viver, morrer é facil, queria que a morte viesse logo, assim nao ai doer tanto =/
agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou.. quero ser feliz ao menos
ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário