Marcadores

domingo, 16 de agosto de 2009

Hoje estava pensando em muita coisa, acho que a morte de meu tio me fez pensar bastante em muita coisa, em especial em minha vida e como estou vivendo ela, do quanto ela me mima por eu conseguir tudo que eu quero, e o quanto isso se torna chato, na verdade eu tenho quase tudo que eu quero, mas dentro desse quase estão as coisas que eu mais quero, não que eu nunca tenha tido elas, na verdade eu tenho, mas elas não me pertencem, não sei se dá pra se entender isso... Continuo uma minada ridícula precisando das mesmas coisas, me apagando e me destruindo enquanto tento ficar bem, não queria estar assim, são dias e sentimentos desleais e eu estou tão cansada, eu só quero respirar...
Sabe? a dois dias atrás eu fui para a praça Ceci Cunha, a melhor praça daqui, e particularmente depois de ter uma conversar com Luís Guilherme que me deu uma sacudida fiquei tristonha e pensativa, sem nem pensar fui parar lá, sentada em cima de uma pilastra pensando em tanta coisa enquanto o povo me olhava com cara de doida rs, acho que meu fator emo quer voltar a ativa ¬¬
depois fui a um lugar, na praça mesmo, sentei lá, no lugar onde te perdi, onde me perdi, e quase chorei, como eu tinha dito a Luís Guilherme mais cedo, as vezes eu só queria chorar, ser a boba que sempre fui, não ter medo de dizer eu te amo mesmo sem ter certeza de ouvir um eu também te amo de volta, porque meu coração em si sabe que ama, e sabe que é amado, tudo é muito confuso, eu só queria, eu só QUERO voltar a ser eu, então me acorde pra vida, me ensine a viver, eu só preciso de você, de VOCÊ, e eu só preciso respirar, não quero mais dormir sem despertar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário