Marcadores

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

she'll say yes

Porque, um dia, não muito distante essas palavras eram verdades, de sua alma, de minha alma

.. and this will be the first time in a week, that I'll talk to you and I can't speak been three whole days since i've had sleep because i dream of his lips on your cheek and I got the point that I should leave you alone but we both know that I'm not that strong and I miss the lips that made me fly so let's not pretend that you're alone tonight (I know he's there) you're probably hanging out and making eyes (while across the room, he stares) I bet he gets the nerve to walk the floor and ask my girl to dance, and she'll say yes! because these words are never easier for me to say or her to second guess but I guess that I can live without you but without you I'll be miserable and I can live without you but without you I'll be miserable and I can live without you oh, without you I'll be miserable at best..

mas, então antigas verdade viraram mentiras?
acho que sim, porque ela dirá sim, ela disse sim, e agora está tudo acabado, por mais que o amor persista em permanecem em meu peito, e ele insiste em achar que também no seu, mas como dizem "o amor permanece. Quem mudam são os homens". e talves seja verdade, e sim voce mudou, muito; e não gostei das mudanças, como voce tambem detestou as minhas, mas tá tudo tão diferente, tão errado, e voce disse sim, e eu disse sim, e dissemos não para "nós", mas enfim, quem sou eu para falar de amor? e quem é voce para julgar que estou errada? também não sou ninguem, rs, e talves eu realmente seja só uma miseravel querendo seguir, mas estou fazendo isso por mim, não sei se esses caminhos me levarão um dia até você, mas eu quero tanto..

princess, just breath!

Nenhum comentário:

Postar um comentário