Marcadores

terça-feira, 25 de agosto de 2009

somente nao sei mais o que pensar ;/

acho que essa musica da Taylor Swift traduz muito disso, mesmo nao tendo ninguem implorando pra voltar ou coisas do tipo, o que tem apenas é uma garota estupilpida que nao é uma princesa de conto de fadas sozinha rs.
Você diz que sente muito e aquela cara de anjo aparece somente quando você precisa e eu andando para frente e para trás o tempo todo porque eu honestamente acreditei em você esperando dias passando, Garota estupida eu devia saber, eu devia saber eu não sou uma princesa isso não é um conto de fadas eu não sou aquela que você tenta impressionar que é conduzida por você na escadaria aqui não é Hollywood aqui é uma cidade pequena eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo agora ja é muito tarde para você e seu cavalo branco chegarem talvez eu fosse ingênua tenha me perdido nos seus olhos, nunca realmente tive uma chance o meu erro é que eu não sabia estar apaixonada e você teve que lutar para ter vantagem tantos sonhos sobre você e eu finais felizes, agora eu sei eu não sou uma princesa isso não é um conto de fadas eu não sou aquela que você tenta impressionar que é conduzida por você na escadaria aqui não é Hollywood aqui é uma cidade pequena eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo agora já é muito tarde para você e seu cavalo brancochegarem e ai está você ajoelhado implorando por perdão, implorando por mim como eu sempre quis mas, eu sinto muito eu não sou sua princesa isso não é um conto de fadas mas eu vou achar alguem algum diaque realmente me trate bem esse é um mundo grande aquela era uma pequena cidade no meu retrovisor, desaparecendo agora e é muito tarde para você e o seu cavalo branco oh é muito tarde para você e o seu cavalo brancome alcançarem agora, tente me alcançar agora, é muito tarde para me alcançar agora...
é muito tarde para TE alcançar agora? ;'/
só sei que essa é uma cidade pequena e que sou apenas uma garota estulpida que erra sempre que não sabe dizer sim, que perdeu muita coisa dentro de si mesma, que ama e que nem ao menos consegue mais dizer eu te amo, ou nem ao menos escrever rs, q merda, queria saber como foi que me distrui tão profundamente e hoje a unica coisa que consigo fazer é chorar ao simples fato de ouvir a sua voz e ter que esconder isso, pra não parecer tãoo mais fraca e ridicula do que eu sou, porque é tudo isso que eu sou ;/

2 comentários:

  1. Você esqueceu da pessoa maravilhosa que você é, que sente as coisas mais bonitas, que tem o coração mais bonito. Você sabe como é dificil achar alguém que levante uma bandeira escrita: Eu te amo de verdade?
    Pois então, você a levanta sempre. E não esconde isso de si mesma.
    E é por isso que eu te amo rainha, por que você não é só uma garota igual as outras que sofrem em silêncio, você é uma garota que sabe o que sente e que sente muito por isso. ♥

    ResponderExcluir
  2. nhai te amo minha rainhaa, vc sempre diz coisas dignas do que voce é: uma diva *-*

    ResponderExcluir