Marcadores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Estrangeiros em solo sagrado




Estou apaixonada por uma garota que me seduz a medida que faz meu coração pulsar,
meus olhos a seguir e rejeitar qualquer que seja o pensamento que não seja o dela,
Que me prende a respiração e que me devora em beijos que fazem as luzes acenderem e apagarem,
que me queimam até a alma, que me encanta a cada passo, que passa e todo mundo acha graça,
Que fez meu peito se abrir outra vez, que me abraça com ternura e se insinua quando ninguém vê
Que me vê exatamente como eu a vejo, e que queima de desejo, que me devora com um olhar,
É só uma menina e me faz vibrar, me dilacera a alma de uma forma como jamais me ocorreu,
E em meio a tantos frisões e ciumes eu percebo que todo meu sorriso é teu.
Até o fim, 
Não, nem tanto tempo assim,
Até que eu o vejo.
Estou apaixonada por um homem que me prende em suas histórias e me faz querer mais,
Que me seduz de propósito e nem percebe o estrago que faz,
Que me faz pensar em coisas que eu nem sabia que queria mais,
Que me sufoca só de imaginar todos os momentos loucos que pode me propiciar,
Que devagarinho quer tomar-me a alma e como um artista me traduzir, como uma aranha, sua teia a esculpir,
Que fez meu peito sentir ânsia de tudo que eu sempre quis mas reprimi, que me convida e ao contrário de tudo,
simplesmente me faz querer aceitar, que me encanta com seu olhar, sua natureza de quem tem sonhos grandes e imortais, imorais,
Que se agrada quase que exatamente de tudo que eu vejo e aprecio, que me faz querer ficar e descobrir o porque quero,
É só um homem forasteiro e pouco compreendido, me encanta suas palavras ásperas que fazem muitos apavorar,
E em meio a tantos frisões e incógnitas eu percebo que meu sorriso pode ser dele também.
Não sei nem se até o começo,
Ou seja mais tempo do que isso, mais do que mereço,
Até que eu os vejo perdidos, recém-chegados dentro de mim,
Mas os recebo de portas abertas, espero logo saber qual dos dois irá ficar,
Mas a minha vontade agora, egoísta que só ela quer os dois para mim,
Não tenham medo, meu coração é um bom lugar, e cabem dois.
Meu peito é um solo sagrado e decidi que agora quero os abrigar.
Meu coração de certo é um solo sagrado, mas as vezes cabem dois.
E eis que confuso! Que feliz! Encontro hoje dentro de mim um par.

Nenhum comentário:

Postar um comentário