Marcadores

terça-feira, 21 de maio de 2013

Manifesto Contra A Luz




As luzes estão todas mortas! Elas mal existem até serem vistas, 
As luzes da cidade morreram porque todos esqueceram de pagar a conta,
Porque o fogo da cana lá na usina queimaram os fios,
As luzes artificiais nem existem, é tudo nosso ego com medo de escuridão,
Morte as luzes estupidas que mal me deixam contemplar os verdadeiros luzeiros do céu,
Vamos ascender a luz das estrelas, por favor,
Antes que eu me lembre que elas também morreram a milhares de anos antes de minha mãe me dar a luz. Minha luz está se apagando a todo dia que passa, a cada passo no escuro que dou,
Mas não tenho medo da escuridão, ela é apenas o contrário da luz,
E a luz não existe, e o que existe então se tudo morreu?
Quem vai me ascender e me fazer acreditar no inverso?
Eu não sei, porque para mim toda e qualquer tipo de luz morreu.
Me faça ascender! Me faça ascender, eu suplico: por favor, me faça ascender!
Porque qualquer luz, dentro e fora de mim morreu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário