Marcadores

domingo, 13 de setembro de 2015

Há Mais Mistério

Há mais mistério dentro desse teu cabelo negro que em mil luas a serem exploradas.
Há fascínio em sua boca que muda de forma com o seu humor, me conecta a um mundo que quero pertencer, que me fala uma língua estranha que aos poucos chamo de minha também.

Em teus olhos encontro labirintos sem saída, matas virgens e envolventes, trilhas intocáveis, um caminho sem volta que não quero deixar de percorrer, não temo o desconhecido, não tenho medo de você.

Em teu corpo encontro prazeres multiplos e instintos urgentes tão parecidos com os meus, há mais vontade do que tudo aquilo que já toquei, há vontade de ficar, de estar em ti e ao teu lado, estando acordado ou te vendo dormir, meu santuário está a centimetros de nós dois, onde também se encontra Deus, na delicada embriaguez do corpo teu.

Mas, é em sua alma que eu encontro o que não busco, que percebo tudo que não sabia, que encontro, sedenta, uma fonte inesgotável que quero beber, e semear jardins, e me florir de ti, te florir de mim, e me encontrar e me perder com a sabedoria de que se tratando de alma e de amor, nada tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário