Marcadores

domingo, 13 de setembro de 2015

Infinito Particular

O meu amor tem um gosto sereno que só a gente sabe, sua intensidade, a forma como devora meus sentidos e me faz transcender eu sei, ele sabe, nós sabemos, e isso já é mais que suficiente, mais que perfeito, no passado, no presente, no futuro, no tempo que não existe, no mundo que existe porque dois universos se encontraram e fizeram tudo acontecer.
Não que eu esteja ocultando, mas tão pouco vejo a necessidade de estar expondo ao mundo, me rasgando em declarações virtuais, todos os eu te amo que eu quero ouvir eu escuto a centímetros de meus ouvidos, muitos deles são ditos com olhares, com 'bons dias' dados com beijos, com café da manhã na cama ou até com cinco minutos a mais de sono no peito inquieto do meu bem, eu não preciso que ninguém curta isso, meu amor é compartilhado entre nós dois, e esse é todo o público que eu preciso ter, a particularidade de dois universos que disseram sim. O universo dele me amando e o meu o amando de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário