Marcadores

domingo, 13 de setembro de 2015

O Perdão

Me perdoo por não ter as reações que esperava ter,
Me perdoo por não ser exatamente quem eu pensei que fosse,
Eu me perdoo por sentir e sentir muito,
Eu me perdoo por cada batida forte e rápida do coração que dói,
Me perdoo porque uma parte de mim queria que não doesse,
Me perdoo por que ainda contra a mina vontade, dói.

Me perdoo pelo choro engolido, pela lágrima que não caiu,
Me perdoo pelas palavras que eu não disse,
Me perdoo por todos os sorrisos que disfarcei ,
Me perdoo também pelas patéticas tentativas de ficar bem com frases de autoajuda,
Ou por aqueles porres que tomei,

Me peço perdão pelas bocas que beijei e que não me representaram nada,
Me perdoo pela tristeza sem sentido que causei a essa alma,
Me perdoo por achar que era mais forte do que eu sou,
É que eu sou humana, você sabe, você me perdoa?
Eu me perdoo por sentir raiva, dor, ciúme, mas não peço,
Nunca vou pedir perdão por ser humana,
Não posso pedir perdão por cair e levantar, é disso que sou feita.
É assim que aprendo a dizer perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário