Marcadores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz porra, vou ficar até meia noite rodeada de amor



Pode parecer bobagem pra você, mas eu acredito no espírito do natal, no quanto é importante esse raro momento de comemorar com os seus, celebrar com sua família o amor, passar o dia todo cozinhando e arrumando a casa para receber a família, todo esse cuidado, estarmos todos prontos para rir e brincar à meia noite, dar alguns presentes também, mas, mais do que isso, eu acredito no cara que morreu na cruz a tanto tempo atrás, mesmo não concordando com as religiões, ele foi incrivelmente importante, porque ele veio pra cá e disse 'o amor é importante cara, vá amar seu irmão', e o que é o natal se não uma celebração de amor? Foda-se o capitalismo e o papai noel da Coca-Cola, eu me sinto muito feliz e privilegiada de estar com as pessoas que mais amo no mundo e que mais me amam e abraçá-los meia noite, pouco importa se daqui a dois dias estaremos brigando, a gente se ama, tem um laço mais forte e incompreensível do que tudo que nos une e ele é o amor. E sinceramente, que esse sentimento perpasse por mim, por minha família e por todo mundo todos os dias, todos os anos, enquanto a eternidade se perpetuar, e que todos, absolutamente todos possam sentir isso também, que tenhamos abundancia e sabedoria para compartilhar e uma sociedade em que se dê gosto de viver e vencer. 
Viver um pouco daquilo que aquele cara esperto que morreu por nós dizia, que isso nos mova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário