Marcadores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

INÍCIO (conto de alguém que não tem muito a dizer, parte 1)


Tenho algumas coisas para falar, não são as mais sábias ou mais inteligentes do mundo, mas são as coisas que eu quero expor aqui. A história de uma garota que não tinha muito com o que se preocupar, ou porque sonhar, mas, pegou sua câmera e saiu fotografando o mundo, a vida, suas impressões, e no fundo era exatamente isso que eu planejei para a minha vida: uma vida na estrada sem muitas preocupações, uma câmera e algumas histórias para contar, posso aumentar algumas coisas, mas no fundo, juro que é tudo verdade, e a minha verdade eu mostrarei através da lente da minha câmera  Você quer ver minha verdade? Ou acharia melhor lê-la? 

(Não é sobre mim, mas poderia ser, ou será que é?) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário