Marcadores

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Eu sou uma raposa. Eu sou um lobo. Eu sou um leão.



Sou uma raposa. Sou um LOBO. Sou um leão.
São 15:45, horário de Cidade do México, escrevo desde Mérida, e eu queria realmente datar isto para que um dia eu possa reler, ou que alguém, seja quem for que se dispunha leia também.
Quero dizer que estou feliz, feliz de dar aqueles sorrisos de dentro pra fora, sabe? Aqueles que quando você percebe já está em seu rosto? Eu queria registrar também que não sou daquelas pessoas que ocultam sentimentos, nem alegrias nem tristezas, afinal, para que fazê-lo? E você pode me perguntar, e porque não fazê-lo? Bem, acredito no estado de espírito, no estado de graça, e eu penso que quanto mais feliz você está, mais felicidade você transmite para o mundo, e que a felicidade está em coisinhas pequeninhas do tamanho de nada, e também nas grandes, a felicidade está exatamente onde nós queremos que ela esteja, e eu escolhi carregá-la comigo, a cada dia e a cada momento, apesar de ser egoísta, não sou tanto assim, então, também escolhi deixar um pouquinho da minha felicidade para quem quiser compartilhar-la comigo, então, eu vos confio: vamos ser felizes? Deixar que essas vibrações entrem dentro da gente só um pouquinho, como quem nada quer, deixa ela ser como o ar que a gente respira, vai, deixa! Te empresto um pouco da minha enquanto escuto "Time of my Life", e realmente, eu estou tendo! Eu, não sei se mereço, mas sou uma pessoa bem abençoada, por Deus, pela Deusa, pelos Deuses, não sei por quem! Mas sou, isso tenho certeza! E eu tenho que agradecer, a Ele, a Ela, a eles, a todos que passaram por meu caminho e por alguma ventura não puderam ficar, mas, principalmente aos que pacientemente permaneceram, apesar de eu, em minha infinita pequenez ser um animal em busca eterna por seu lar, por sua gente, por tudo aquilo que me faz a cada dia acordar querendo buscar ferozmente a pessoa que eu realmente sou.
Eu sou uma raposa que busca ser cativada, sou um lobo que almeja a liberdade como se fosse sua próxima preza, eu sou um leão rei e caçador de ninguém mais do que de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário