Marcadores

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Só Para Começar


Eu não tenho mais medo, não, não, senti-lo, hoje eu sei, é bobagem,
O a mais difícil, o improvável e o inesperado eu já conquistei,
Eu já os tenho, já fazem parte de mim, então, depois de tudo isso,
O que vier será apenas mais uma parte do que plantei,
Mas um pouco de tudo aquilo que eu não construí, mas sim,
Deixei fluir. O adeus na verdade nunca existiu, e sim até breve,
Até logo, vou sentir saudade e logo vou te reencontrar.
Eu não tenho medo do não, porque sei que dentro de toda negação existem dois sims querendo sair,
E te digo mais, se você for capaz de perceber, dentro de mim há mais chegadas do que partidas, há uma imensidão que nem meus próprios olhos conseguem perceber. Sejamos infinitos, só pra começar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário