Marcadores

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Enquanto Ele Dorme


Eu adoro a forma que ele sorri despreocupadamente enquanto aperta seus olhos suavemente, então para e me olha, e continua olhando, olhando e olhando, então me beija ou me chama pra dançar, dentre outras coisas, ele sempre quer dançar, e eu danço, com ele eu danço.
Eu odeio quando ele se empolga e fala alto como se fosse dono do mundo, como grita quando vê algo engraçado ou como se não tivesse ninguém por perto, ou fala sozinho, enquanto eu me aborreço eu paro, sorrio e falo para mim mesma também 'Deus! Ele é tão espontâneo!' Então, depois de quase um segundo de ódio, eu o amo mais.
E dos meus momentos de solidão compartida com ele, uma das coisas que eu mais amo é vê-lo dormir, como toma conta da cama inteira quando eu não estou por perto e me abraça quando eu me aproximo, me sinto protegida enquanto ele me abraça e eu velo seu sono, e eu acho que nunca senti nada parecido com isso antes, então eu fotografo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário