Marcadores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E se ela pudesse me ouvir?




Eu tenho sentido saudade dela. Muita. Mesmo que eu não demonstre, disfarce o suficiente para que ela não perceba quando nos vemos na rua e nos abraçamos rápido... Rápido... Mas, forte o suficiente para eu sentir cada batida do seu coração que se mistura ao meu, enquanto ela se esconde por medo, no que isso se tornou? Eu não posso culpa-la por fugir ter medo, ela fez outras escolhas, como eu também fiz, e eu também fugi quando a única coisa que eu deveria ter feito era ter dito sim ao meu coração, não ter soltado da tua mão.
Mas, eu espero que ela também não me culpe por ter tido medo, de ter me assustado ao ter me visto tão feliz, eu estava finalizando uma longa etapa da minha vida, me desapegando de algo que eu tinha construído por muito tempo, e me acomodei a tudo que tinha vivido... Eu tive medo do novo, era assustador amar tão rapidamente, quando eu nem tinha consciência do que iria acontecer, no que estava acontecendo, foram escolhas minhas, eu sei, e hoje eu sei o quanto esse medo me custou, e eu vejo você errando também, mas você vai ter seu tempo para acertar, não sei se algum fragmento de mim ainda estará dentro de você nesse dia, ou se eu mesma vou conseguir esperar, eu não sei, mas eu sei que de alguma forma inexplicável eu gostaria que você lesse essas coisas que eu escrevi sobre você, mesmo morrendo de medo que esse dia chegue, eu queria que você soubesse que é a garota mais incrível que eu já conheci na minha vida, que eu conheço a tantos anos, e que a vida me pregou uma peça me fazendo te amar assim, quando eu menos esperava.
Eu queria mesmo, muito, que você, mesmo se fazendo de tão dura, derretesse ao saber que tem os olhos verdes mais lindos do mundo, e se eu não os tivesse visto tão de perto nos últimos meses, eu ainda juraria que eles eram azuis, que você mais do que ninguém me ajudou a passar pela fase mais complicada da minha vida, e que me ajudou a deixar as coisas tão leves que não existem possibilidades de serem esquecidas, e sobre todas as coisas, que eu me arrependo te não ter te ligado depois do nosso primeiro beijo, e que eu também me arrependo de não ter te dito o quanto eu estava feliz quando dormi em seus braços pela primeira vez, que eu sou desligada demais e covarde para algumas coisas, mas com você aprendi a ter coragem, e não me arrependo te do nosso ultimo beijo, e que por Deus, que não seja o ultimo! Você sabe que não é, você mesma me disse que não seria.
Eu espero, do fundo do meu coração, que eu possa me apaixonar mais e mais por você, e que haja tempo para nós, tão doces como aquelas que passávamos junto a meus amigos, ou gastando o tempo juntas em meu quarto, ou até mesmo quando eu corria apressada só pra te ver no parque e fingia que estava lá por acaso, que era meu caminho. Eu ajeitava o meu caminho para encostar no seu, e eu tenho coragem pra escrever sobre isso, que eu entendo que você faz tudo isso por mim e que você precisa passar por algumas coisas que eu levei muito tempo para entender, e por hoje, eu não vou bater em tua porta e dizer que sinto muito e que você não faz ideia do quão adorável é, ou que te amo e que isso tem me confundido cada vez que eu te vejo em sonhos, ou te vejo, ou te perco, e te encontro, hoje, eu não diria nada, hoje eu só levo a saudade, morena, é tudo que vale a pena. 

Um comentário: