Marcadores

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Primeiras Impressões



Ao te perceber acabei compreendendo mais de mim num curto espaço de tempo que pouca gente poderia entender, mas vamos começar falando de você:
"Gostei do teu charme e do seu groove", poderia ser o que me chamou atenção a priori, talvez, nunca bato o olho de pessoas, estéticas comuns, não é isso que me chama, e é necessário muito mais que isso para me prender, eu busco um brilho no olhar, uma história, uma fascinação, oras, não sou como qualquer uma, logo, busco os raros, e quando os encontro não os deixo sair, ah, não! Não até eu poder captar um pouco do que me fez parar e perguntar "tem lugar pra mim?", mas, comecemos falando de você:
O que poderia dizer? Não é comum encontrar alguém realmente interessante por aqui, um homem com conteúdo, e ainda mais com essa assombrosa pouca idade, mas com todos esses anos nas costas, e as experiências que ainda almejo viver e que já são tão tuas, as línguas que aprendeu, os países que conheceu, até a grande teia de aranha que te fez chegar até aqui, até a mim, poucos podem entender.
A dualidade da tua existência, as marcas de seu corpo que mostram tão claramente o que quer e o que não quer, suas opiniões fortes e sua sagacidade, falando de coisas que posso até não concordar, mas, vou ouvir até o fim, porque bom mesmo é te ouvir falar, devagar, delirar em conversas enormes de horas que parecem minutos, de sorrir falando e falando e falando, e pensando que poderia falar sempre, não sei.
Sei que posso saber bem mais, e ouvir bem mais do que 20 mil palavras vinda de sua boca, meus ouvidos querem beber todas as frases e contextos, evidenciando as vírgulas, as reticencias, mas está muito longe de um ponto final, nem começou; sei, que quero entender mais do que estar segura dentro da fortaleza de teus braços, e até conhecer a prisão consentida de tuas pernas, sentir de par em par, teu impar, formando dois em um, mas sendo sempre dois, entender um pouco mais desse calor frio que me ponho a imaginar.
Não sei, mas, há bem mais vontade de beber do som da tua voz do que a cede de quem está no deserto, quero percorrer com os dedos tuas tatuagens e ouvir mais sobre suas histórias e pontos de vista, e rir dos diálogos que construímos e refazemos a todo tempo, subir bem alto e ver a paisagem daquele lugar, ou não ver nada, mas desfrutar a companhia de alguém que a muito não sabia que poderia existir, que ainda tenho tanto a conhecer, tanto a aprender... Sei que me apaixono forte, rápido e violentamente, mas sei também que quando me disponho e perceber alguém raro não paro antes de encontrar, "me conte um segredo?", poderias me dizer, e sabe o que eu poderia gritar sussurrando eu seu ouvido? "eu quero ficar!".
Sei, que ainda não sei escrever sobre você, e sabe que isso é uma das coisas mais belas que posso sentir? E nessa busca, para bem dizer, posso até saber um pouco mais de mim, então chego a concluir que este escrito não é sobre você, mas sobre você em mim, que mal chegou e já tem tudo para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário