Marcadores

domingo, 6 de janeiro de 2013

Love In Rouge (passagem de alguma página do livro)

Não precisamos de mocinhos, bandidos nem violões, porque sou eu quem te faz bem e mal; é você que me faz morrer e renascer todas as noites, por isso não precisamos de mais ninguém. Somos nós nossa própria guerra interna diária, a parte do resto do mundo... Você é minha guerra perdida e minha vitória sofrida todo dia, não preciso de inimigos, eu tenho você, meu amor... Nada no mundo pode me deixar mais feliz e arrasada do que você. Não há nada no mundo que te ponha tão alto ou que te atinja tão forte quanto eu, nos completamos nessa dualidade.
O nosso desafio é viver juntas. Nossa liberdade é o que nos prende, nos sufoca, e ao mesmo tempo nos faz sentir cada vez mais vivas... No fim das contas, acredito que nosso amor é isso: um desafio.

— Joanita Escudeiro (por Izis Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário