Marcadores

domingo, 21 de outubro de 2012





Ei, é você mesmo! Levanta esse rosto menina,
Veste aquela roupa bonita, pinta seus olhos com aquele lápis preto,
Aquele que deixa seus olhos mais verdes, e eu sempre acho que são azuis,
Eu gosto tanto de te ver bonita!
Vai lá garota! Poe aquele sorriso bonito que te faz apertar os olhos,
aquele bonito, aquele que parece com sorriso de criança;
aquele sorriso gostoso que eu tanto gosto de ver;
Faz graça com qualquer besteira, usa da ironia, nota tudo que eu não me dou conta;
Pelo simples fato de estar ocupada demais olhando só para você;
Me morde quando eu não estiver vendo, faz alguma coisa,
Faz qualquer coisa, só não chora;
Ou quer saber? Chora! Chora toda essa dor que eu não sei consolar;
Chora e põe pra fora o que parece querer te matar;
Chora no meu colo, chora em casa, chora escondida no quarto;
Mas chora, põe pra fora, põe pra fora o que eu não posso tirar;
O que só o tempo pode fazer cicatrizar; 
Eu queria tanto te cuidar!
Vou te olhar e pensar que isso vai passar, e vou estar com você,
Mas eu não vou dizer, você não vai ler, vou deixar subentendido,
Até que eu possa ver esse lindo sorriso que me faz brilhar,
Vou te ver com aquela roupa bonita e vou dizer:
Ei, é você mesmo! Menina, eu quero te amar!

2 comentários: