Marcadores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Everything about she




Nunca soube escrever sobre você, lá vai mais uma tentativa, espero que não fique tão ruim!

Hoje me perguntaram: “entre as pessoas com as quais convive, quais mais admira?”, e sinceramente não tive como pensar em outra resposta: dona Selma, minha mãe, incrível é pouco pra descrever a grandiosidade dessa mulher!

E não tem como ser outra pessoa, eu costumo pensar que as úncias pessoas até hoje que conseguiram me fazer chorar foram mulheres, não só porque só elas conseguem me tirar do sério, mas sim porque são as únicas que consegui amar de verdade, ter todos os extremos de sentimentos, e entre todas as poucas que conseguiram, você tá no topo da lista, viu?

Está em todos os topos, da pessoa mais admirável, que abre mão de tudo pra cuidar dos seus, que nos quer tão grandes e maiores do que podemos enxergar, mas você consegue ver tão claramente que não aceita menos que isso, que é mulher o suficiente para cuidar de 4 filhos geniosos e de personalidade forte, que apesar de tudo ainda é uma menina que quer cuidar e ser cuidada, que tem a família como os melhore amigos, que sabe ser a pessoa mais raivosa do mundo quando está com raiva, e a mais serena das criaturas quando olha pra sua gatinha de estimação, ou pra qualquer animal do mundo, com seus sonhos tão bonitos, você é tão bonita! Sempre de salto, cabelo arrumado, batom, acho que nunca te vi desarrumada na vida, organizada, canceriana demais! Guerreira demais, meu Deus quem seria eu sem você? O que seria? Tem noção que você é alguém tão incrível que eu não tenho habilidade na escrita suficiente para descrever qualquer coisa sobre você? Tudo parece tão pouco comparado a você, minha mãe, minha rainha, amor da minha vida, você é tudo e tudo é você, não sei explicar, mas eu consigo entender, porque eu também sou um pouco de você.

No fim das contas, mãe é tudo sobre você, a pessoa que mais amo e que mais tem amor no mundo, não conheço ninguém que possa ser capaz de amar mais do que você, de sua forma, mas de sua forma totalmente sincera, única. Eu queria muito dizer que te amo agora, mas você está dormindo, mas amanhã vou fazer como ando fazendo, chegando como quem não quer nada, me aproximando, afagando seu cabelo, ainda sem jeito, como quem não tem costume, mas que guarda toda a vontade de expressar no mundo, dar um beijo em sua testa e dizer que te amo, amo, amo, e que do meu jeito vou ser o melhor que eu puder para mim, não sei explicar, mas você consegue entender, porque você também é um pouco de mim.

Eu te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário