Marcadores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012




Eu queria mesmo que você fizesse parte de tudo que me rodeia, do que me faz bem, o tempo é curto e não posso gastá-lo com mentiras, ah, não! Como disse, sou sincera demais para um mundo tão voraz, também sei mentir, mas hoje, essa noite não! Eu sinto falta de você, de sorrir com você, da calma que sua respiração me traz, de poder viajar, dormir no teu colo, de puxar toda a coberta, de me aborrecer, mas um motivo maior que eu sempre me fazer voltar, sinto falta de te ligar toda manhã e te falar sobre as coisas incríveis do meu dia, ou da monotonia, ou reclamar um pouco, te contar contente sobre as coisas do meu mundo, de te descrever cada segundo, daquele tom azul do céu, daquele calafrio na madrugada, daquele sonho bom que tive com você, de quando éramos bem mais nós do que apenas um eu e um você lá bem longe, em algum lugar que não posso te alcançar. Só sinto sua falta, e hoje eu não vou negar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário