Marcadores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012



Você sabe, eu me apaixono todo dia, mas hoje, hoje eu me apaixonei por uma menina; e eu nem sei o nome dela! Não sei explicar porque, mas me encantei pelo seu sorriso e a trança solta em seus longos cabelos, aquela franjinha cheia que casava perfeitamente com sua face, seu jeito de mulher e sua timidez ao encarar meus olhos por algumas frações de segundos fortes o suficiente para me tomar a alma, naquele estúdio de Ballet  enquanto aprendíamos sobre luz e sombra, sentíamos a magia da sétima arte, não trocamos uma palavra, mas sabe? Hoje eu me apaixonei por uma menina, e nem ao menos sei seu nome! Sei que sua pele é branca e suave, de tal forma que quase posso sentí-la, sei que ela é mais alta que eu e tem uma silhueta delicada e poética, sei que ela desenha e tem sonhos tridimensionais, sei que seus cabelos são castanhos, não sei afirmar se seus olhos são castanhos, verdes ou cor de mel, sei, que sua boca é tão rosada e seus lábios são tão delicados… Tudo nela se destacava naquela iluminação bem evidente, com seus contrastes e sua glória sob refletores que não lhe davam o devido enfoque. Estava num canto da sala, mas não se apagava, não mesmo! Não para mim, pois eu me apaixonei por uma menina, e nem sei seu nome, mas eu me apaixono todo dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário