Marcadores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Chegou por volta das 5:30 da manhã, o sol nascia sorrindo brindando a sua presença, eu brincava com a minha mente, lembrando quantas vezes eu esperei por aquele momento, se ele, realmente aconteceria, a algum tempo era algo tão distante… Mas estava acontecendo, sim, estava! Entramos em casa silenciosamente, todos dormiam, e eu estava tão eufórica, te beijei timidamente, as paredes aqui costumam ter ouvidos, e a fechadura da porta, olhos implacáveis, então, você pegou meu violão e procuramos algumas músicas pra (você) tocar, aí você tocou “Hey There Delilah”, como descrever? A melhor versão de todas, e o que eu pensava naquele momento? “this one’s for you!” E o sol ficava cada vez mais quente, bem como meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário