Marcadores

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Registros do que soube, do que sei, e do que sempre saberei.




Eu te amei aos 9 anos, quando nem ao menos te conhecia, mas secretamente sonhava que um dia eu ia conhecer alguém, um ‘príncipe’ que me faria feliz!

Eu te amei aos 14, quando eu tinha certeza que ia amar alguém o suficiente para me entregar de alma e corpo naquele lugar secreto, lugar que mais gostava do mundo!

Eu te amei aos 18, que eu mau completara, quando vi seu sorrio pela primeira vez!

Eu te amei 19, quando eu e minhas tias te procuravam pelo shopping e eu sentia como se meu coração estivesse ali, em meio a multidão e eu não o encontrasse! Até que eu te vi! E senti meu corpo todo tremer ao te abraçar, feliz!

Eu te amei, ainda aos 19 quando fiquei feito boba te esperando na rodoviária com o coração na boca, e você nunca saia, porque queria ver minha cara te esperando, e quando ti vi senti tudo em mim ebulir, como quando eu tinha 18, como eu queria que fosse aos 9, como eu quase chorei por achar impossível aos 13.

Eu te amei naquela mesma tarde, aos 19, quando te beijei a primeira vez e vi o impossível se tornar possível: eu te amar ainda mais.

Eu te amei por todo o tempo que você esteve aqui, e sorri, eu te amei por todo o tempo que você não esteve e eu chorei, eu te amei até mesmo quando quis com todas as minhas forças te odiar, mas não consegui,  te amei nos momentos mais impróprios e nas horas mais exatas.

Eu te amei aos 20 anos, quando fui a sua casa pela primeira vez e conheci sua família, o seu quarto, quando te olhei dormindo e passava meus dedos a centímetros de seu corpo com todo o cuidado para não te acordar, eu te amei mesmo sabendo que seria a ultima vez que te veria, com a dor e a certeza que nunca mais te beijaria.

Mas eu ainda tinha a esperança, que é maior do que qualquer  certeza.

Eu te amei quando você voltou. E quis não te amar quando você foi embora.

Mas foi inútil.

Eu te amei quando eu precisei de você, eu te amei ainda mais quando eu vi que não precisava de nenhum motivo pra te amar, e mesmo assim a amava!

Eu te amo aos 21 quando você surge quando eu menos espero e eu já estou sorrindo, eu te amo por você me deixar tão feliz que dá vontade de chorar, eu te amo por eu pensar em você e conseguir escrever, desenhar, pensar, SENTIR! eu te amo por tudo que você me faz sentir, pelo muito que aprendi com você, pelas poucas certezas que tenho na vida e por querer compartilhar todas com você!

Eu te amo mais aos 21, e eu vou te amar ainda mais aos 22 e nem ao menos sei como! Mas eu SEI!

Eu vou te amar aos 40 mesmo odiando essa idade, vou estar feliz por olhar pra trás e ver tudo que eu senti, vivi e que sou capaz de muito mais a cada dia! Eu vou te amar por toda a minha vida, em casa segundo, por menor que seja e sem importância, eu vou te amar até quando a gente discutir e não estivermos juntas e eu apenas sentir vontade de dizer que eu te amo e que o resto não importa! Eu vou te amar por tudo isso, e muito mais, ou nem por isso! Mas com absoluta certeza, eu VOU te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário